quarta-feira, 22 de junho de 2016

PRB MUDA DE COMANDO EM UPANEMA

::política
            Cinco anos após termos assumido o comando do Partido Republicano Brasileiro - PRB no município de Upanema estamos entregando o cargo.

           Deixamos essa função a qual tanto honramos com o sentimento e a certeza do dever cumprido! Em nosso período a frente da sigla o partido deixou de ser uma legenda de aluguel passando para um partido com visibilidade, o que despertou a cobiça e inveja de inúmeras lideranças políticas locais. 

      Entre outras ações podemos destacar que aumentamos o número de filiados, criamos o blog com as informações do partido e ainda um jornal para os filiados.

         Aos novos comandantes do partido desejamos boa sorte e que deem continuidade ao nosso trabalho pois, a vitória será de todos.

        Por fim, ao contrário do que muitos pensam, a cada ataque que sofremos gera em nós uma força contrária nos dando cada vez mais forças e a certeza de estarmos agindo corretamente. É com essa certeza que vamos continuar lutando com todas as  nossas forças com o objetivo de transformar nossa Upanema em uma cidade mais justa para todos!

       Antonio Eudes Barbosa e Silva Júnior

Nenhum comentário: