terça-feira, 21 de junho de 2016

ÔNIBUS ESCOLARES SÃO BOMBAS RELÓGIO PRONTAS PARA EXPLODIR

Ao terminar sua gestão, a prefeita Maristela foi responsável por mais que dobrar e entregar uma frota de veículos novos. Foram motos para Guarda Municipal, ambulância, carro para os PSF´s, um Celta que ontem ás 21:15h na rua Vereador José Fernandes da Rocha estava sendo empurrado por moradores. Trator, máquinas e principalmente ônibus escolares novos.

É justamente sobre os ônibus que quero falar. Toda semana, recebemos reclamações de alunos dizendo que o ônibus não foi, ou deu prego quando se dirigiam para as escolas ou de volta pra casa. Ônibus novos, com pouco mais de três anos de uso e que estão virando sucatas ambulantes. Verdadeiras latas de sardinhas que amontoam dezenas de alunos em condições desumanas por longos percursos, em estradas horríveis.

Vejam nas fotos, as condições que se encontram nossos ônibus que transportam nossas crianças, nossos jovens, que são o futuro de Upanema. É isso que é vida digna para o povo?

Já tivemos casos de ônibus com pneu estourado causando medo e risco para os alunos. Não serviu de alerta. O prefeito brinca com a sorte. Tem dado certo até agora, pois já tivemos a fase da falta de médicos, a falta de apoio a Polícia e agora a fase de deixar os ônibus em situação de perigo iminente.

Na foto acima, vemos que o pneu está sem a menor condição de uso e pedindo pra explodir. Na verdade é uma bomba relógio pronta explodir. Resta saber até quando vão brincar com as vidas dos upanemenses.
Fonte: Blog do Anax

Nenhum comentário: