.

.
 

Postagem em destaque

MORADORES DENUNCIAM LIXO EM SUAS RUAS

::lixo          Os moradores da Rua Capitão José Gomes de Souza Bastos não conseguem dormir e nem conversar nas calçadas de suas casas de...

POPULAÇÃO DE UPANEMA COM MEDO DA FALTA DE SEGURANÇA

dia segunda-feira, 4 de abril de 2016

A nossa lei maior, a Constituição Federal de 1988, preceitua em seu artigo 144 que "a segurança pública, é dever do Estado, direito e responsabilidade de todos, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio.

Infelizmente o que temos visto é que hoje a população de Upanema está vivendo com medo, e aqui me refiro principalmente a população que reside na zona rural do município.

Se na cidade a situação está difícil, vocês não fazem ideia do que estão passando os moradores da zona rural, estes estão vivendo completamente à mercê dos criminosos. São assaltos constantes, arrombamentos de casas, roubos de animais, motos entre muitos outros crimes que acontecem semanalmente e que a população da cidade se quer toma conhecimento.

Mas são vários, por exemplo, os relatos de moradores que estão abandonando suas casas nos sítios e assentamentos e vindo embora para a cidade, onde esperam encontrar uma situação um pouco melhor.

A polícia infelizmente não dispõe de estrutura mínima nem de efetivo suficiente para manter a ordem em toda nossa vasta área rural.

Enquanto isso, você não vê o poder público municipal mover uma palha, não ver uma única ação em prol de nossa segurança. O povo está com medo e a prefeitura nada faz para mudar essa triste realidade.
Comentários
0 Comentários

0 comentários: