.

.
 

Postagem em destaque

MORADORES DENUNCIAM LIXO EM SUAS RUAS

::lixo          Os moradores da Rua Capitão José Gomes de Souza Bastos não conseguem dormir e nem conversar nas calçadas de suas casas de...

MORADORES RECLAMAM DE CISTERNA DA PREFEITURA ABANDONADA

dia terça-feira, 5 de abril de 2016
::saúde
            Uma obra inacabada e abandonada pela prefeitura de Upanema vem causando muita dor de cabeça aos moradores do bairro Pêgas.

             Localizado ao lado de onde está instalado o circo do Fuxiquinho, coberta pelo mato, se esconde um conjunto de cisternas onde deveria funcionar uma das bombas do complexo do saneamento básico de nosso município.

                Fomos procurados por moradores que se saíram com uma frase no mínimo inusitada: "só falta denunciar ao Padre", desabafou um morador sobre a situação de perigo a que estão sendo submetidos.

                  Como da para observar na imagem, a cisterna está com muita água parada, sendo um criadouro natural do mosquito Aedes Aegypt. De que adianta então tanta propaganda da prefeitura no combate ao mosquito se ela própria não cuida de seus próprios prédios?

                     É extremamente lamentável que um local daquele esteja abandonado e os moradores correndo perigo de serem infectados pelos mosquitos causadores de tantas doenças. Esperamos que a prefeitura, a Secretaria de Saúde, tomem as providências o mais rápido possível, quem agradece são os moradores do Bairro Pêgas.


Comentários
0 Comentários

0 comentários: