.

.
 

Postagem em destaque

MORADORES DENUNCIAM LIXO EM SUAS RUAS

::lixo          Os moradores da Rua Capitão José Gomes de Souza Bastos não conseguem dormir e nem conversar nas calçadas de suas casas de...

POPULAÇÃO PAGA TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA MESMO SEM UTILIZAR SERVIÇO

dia segunda-feira, 21 de março de 2016
::iluminação
               Não devemos esquecer nunca que a atual administração municipal criou a TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA. Mesmo assim a população ainda sofre com a ausência desse serviço em vários pontos da cidade, mesmo a conta sendo cobrada mensalmente em todas as residências do município.

              Um exemplo desse absurdo que estamos vivendo esta em um poste da Rua Manoel Bezerra. Naquele local até mesmo a lâmpada foi retirada por funcionários da prefeitura, isso já há alguns meses.

                  Em Upanema hoje esta sendo assim, a população cada vez mais pagando impostos e cada vez menos recebendo a contrapartida do poder executivo municipal.


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Silva Júnior, aqui na Rua: Vereador José Fernandes da Rocha, Além de algumas luzes de postes apagadas, existe um imenso buraco cheio d'água gerando uma grande podridão e prejudicando principalmente os meios de transportes de circulam por aquela localidade. O mesmo após sem a devida manutenção está a cada dia crescendo mais e consequentemente um dia acarretará um acidente.

Parabéns vereadores!!!
Não podemos esquecer que vocês compactuaram com esse carinha ai que tá na prefeitura!!!

O poste na José Lopes de Dede paizinho. Já faz um mês que não acende.