quarta-feira, 23 de março de 2016

DOIS JOGOS, DUAS VITÓRIAS PARA O FUTEBOL DE UPANEMA


FOTO: BLOG PANORAMA DO ALTO


Um fim de semana muito positivo para o futebol upanemense. A equipe sub-13 que disputa o campeonato regional de Assú, ganhou e se classificou para a final da competição, no próximo domingo. O jogo foi contra a equipe do Corinthians local, que havia derrotado Upanema na primeira fase por 2x1.

Dessa vez a equipe entrou mais ciente da difícil missão que tinha pela frente. Logo no início abriu o placar com Antonio, mas deixou a equipe assuense virar o placar e ir para o intervalo com o placar de 2x1. Na segunda etapa a estrela do nosso artilheiro Antonio, voltou a brilhar e ele anotou mais 4 gols e Pedro anotou mais um. No final, Upanema ganhou de 6x4 e se classificou para a grande final da competição.

Agora Upanema pega o time da cidade de Itajá, que está invicto na competição e é disparado o favorito para conquistar o campeonato, em virtude do investimento em atletas de outras cidades. Mas, a geração do sub-13 tem mostrado muito talento e garra, somando-se a isso o diferencial chamado Antonio, que já soma 13 gols na competição.

COPA DO ALTO DO RODRIGUES

Já o Upanema FC jogou sua segunda partida contra a equipe de Areia Branca, única equipe a ter derrotado o UFC na Taça Cidade de Mossoró, recentemente. O jogo entre as duas equipes foi muito truncado e a marcação de ambas as equipes foi o destaque. Mas, foi justamente um erro de marcação do zagueiro adversário que proporcionou que o atacante Giliardi fizesse o único gol da partida para nosso time, no finalzinho do jogo.

Agora Upanema segue firme e invicto na competição com 06 pontos em dois jogos. O próximo jogo da nossa equipe é somente dia 17 de abril, contra o América de Baldum.

Nenhum comentário: