sábado, 12 de dezembro de 2015

PREFEITURA HA 10 MESES DEVE A ÁRBITROS DE CAMPO GRANDE

http://www.efetividade.blog.br/wp-content/uploads/2013/09/divida.gif
::esporte
            A Prefeitura de Upanema, através da Coordenação de Esportes, realizou antes do carnaval deste ano a 2ª Copa Carnavalesca de Futsal. Para apitar esse campeonato foram contratados 3 árbitros da cidade de Campo Grande.

             Pois bem, passados 10 meses da realização do campeonato, chegando já mais um carnaval, vocês acreditam que até hoje a prefeitura ainda não pagou a esses árbitros?! Isso mesmo, uma vergonha para nossa cidade! Apesar da culpa ser do prefeito, isso acaba manchando o nome de nossa cidade.

         O leitor pode se perguntar então como sabemos disso. Bem simples, ontem mesmo conversamos com um dos árbitros que nos confirmou a história. Segundo ele, foram 18 partidos a um valor cada de R$ 80,00, totalizando uma dívida da prefeitura de R$ 1.440 reais.

          Um dos árbitros informou que solicitaram todo tipo de documentos para receberem o dinheiro e assim eles fizeram mas até hoje estão sem receber.

                 Pedimos então ao prefeito que honre seus compromissos! Não tem o menor cabimento esses árbitros estarem a 10 meses sem receber! Que coisa feia para sua imagem e para nossa cidade prefeito! Da nossa parte vamos falar novamente na próxima semana com os árbitros para saber se eles receberam o que lhes é devido. Esperamos que a resposta seja positiva!

Um comentário:

Anônimo disse...

Pronto, Upanema voltando a pertencer a Campo Grande de novo. kkkkk