sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

POR MAIS QUE TENTEM ESCONDER, O POVO SABE A VERDADE: UPANEMA ABANDONADA!

::denúncia
           Quem tem a oportunidade de trafegar pela Rua Manoel Bezerra, passando pelo entroncamento com a Rua Manoel Davi Neto, tem se surpreendido com o que tem encontrado no local. Uma mistura de escuridão, buracos, mato e esgotos que causam inúmeros transtornos a população.

           Em primeiro lugar, a escuridão já dura mais de 15 dias. São dois postes de iluminação apagados e a prefeitura não toma as providências mesmo a população pagando religiosamente em dia a Taxa de Iluminação Pública.

              Quanto aos esgotos, esses nem se fala. Já há mais de 2 anos que os moradores daquela região sofrem com os buracos e esgotos cheios de lama com uma podridão enorme, sem contar na possibilidade de a infestação de mosquitos ocasionar doenças.

             Sabemos que esta é a realidade que os moradores dos quatro cantos da cidade estão vivenciando. Mesmo assim não podemos nos calar diante de tamanhos absurdos.

             A verdade nua e crua é esta, apesar de muitos ainda quererem se enganar. Aviso que o povo não é besta e sabe o que realmente está acontecendo em Upanema. O povo não aguenta mais!
 

Nenhum comentário: