sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

EQUIPE DO POTIGUAR TREINA EM UPANEMA E CAUSA INDIGNAÇÃO DE ATLETAS LOCAIS

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/8/8b/Potiguar_de_Mossoro_logo.png/140px-Potiguar_de_Mossoro_logo.png::esporte
           O time do Potiguar de Mossoró esteve na tarde desta quinta-feira (10) realizando um treinamento no Estádio Freirão, em Upanema/RN. O estádio foi cedido pela Coordenação de Esportes local e isso causou a indignação de atletas do Upanema F.C. e desportistas locais que se manifestaram nas redes sociais.

          O motivo é bem simples, a equipe de Upanema, reconhecida em toda a região, não tem oportunidade de treinar no estádio Freirão, enquanto que a coordenação de esportes abre o campo para uma equipe de fora. Um absurdo só visto em Upanema proporcionado por pessoas que não valorizam o esporte como é o caso da atual gestão municipal.

         “Me sinto envergonhado o que acontece na nossa cidade e isso não é só no futebol e sim nas demais modalidades que sobrevivem ainda por causa de alguns valiosos voluntários”, declarou um dos atletas.

          Só temos a lamentar mas essa é a dura realidade do esporte local, ou seja, só sobrevive por ações isoladas sem o mínimo apoio do poder público.

Nenhum comentário: