sexta-feira, 30 de outubro de 2015

UMA PERGUNTA PARA O POVO FAZER AOS VEREADORES

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgpmFBE0A8UXZrHLf5owFLatyc64kgsmYLdMpdIu71YgzQ0fC61ei_zJeOWTH_2UYUu0AEwb3uTt_V78uMm81hyQkzmdxAYRNRfhCCLNH1SjiGrdNi1KOvVwIxvX4npKtiAlt4hIA/s1600/NAO+REELEJA+VEREADOR.jpg 
》》opinião
        Fui informado por amigos da zona rural que estranhamente alguns vereadores da situação começaram a circular mais intensamente pela zona rural. 

       A história tem se repetido, eles passam 4 anos longe do contato com o povo e quando se aproxima a campanha eles reaparecem com a famosa "cara lavada" ou "cara de pau mesmo".

      Essa semana um leitor me contou que ao chegar em sua residência, ele foi logo perguntando: porque o senhor aprovou a Taxa de iluminação? o vereador coçou a cabeça e disse: Já tá tarde, vou embora e depois volto com mais tempo! 

    Esse eu tenho a certeza que não volta mais!

     Se todos tratassem dessa forma os vereadores que legislaram contra o povo, tenho certeza que o recado seria importante para que eles nunca mais aprovassem leis contra o povo!

Nenhum comentário: