sexta-feira, 2 de outubro de 2015

EXPLICAÇÃO AOS LEITORES

>>leitor
Comentário enviado por Amon Carlos:
Como leitor diário de seu blog onde os assuntos são sempre muito equilibrados e bem comentados gostaria respeitosamente de fazer uma indagação, porque o conterrâneo não publica alguns dos meus comentários, exemplificando o que mandei hoje de minha tia Petronila Carlos obrigado continuarei acessando seu blog...
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEheS7KmORWf2M4XwD-kvhMqr3WEUvMbRiRcxh6wYBPI1H0HAPV86whmDwFcsHvpQchyppEEKDEjXTCY4drE2yf5-Qgb9N2MclJd8nVG86afzCwm9Yuu9rbph68WPl_yXNfe-geN/s1600/Tit.+Opini%C3%A3o+do+leitor.jpg 
Gostaríamos de pedir sinceras desculpas ao nosso leitor Amon Carlos pela falha por nós cometida. Sem querer justificar o erro, apenas vamos tentar explicar o que vem ocorrendo. Infelizmente recebemos dezenas e dezenas de comentários diários. Mais de 90% deles são anônimos e como se não bastasse trazem agressões pessoais contra nós e ou terceiros. Dentro da nossa política de liberação de comentários do blog, começamos a fazer apenas uma leitura superficial desses comentários eliminando eles quase que na totalidade. Passamos a perceber que nossa audiência em nada diminuiu com a diminuição dos comentários anônimos. Reconhecemos inclusive sua importância em revelar notícias de bastidores a nossa reportagem. Enfim, o que deve ter ocorrido foi a mistura do comentário de Amon Carlos com os anônimos e por isso ele passou despercebido.

Em uma busca mais detalhada encontramos e liberamos comentários de Edward, Marcílio Diego, Kleber Ricardo a quem também estendemos nosso pedido de desculpas.

Pedimos mais uma vez desculpas, informamos que encontramos e liberamos seus comentários e que vamos a partir de agora redobrar nossa atenção. 

Desde já muito obrigado pela leitura!

Nenhum comentário: