sexta-feira, 23 de outubro de 2015

[EXCLUSIVO] VEREADORES APROVAM CÓDIGO DE POSTURA. AISAMAQUE E CANINDÉ SÃO CONTRA!

::câmara
              Em uma sessão com muita discussão entre os vereadores, foi aprovado no final da manhã desta sexta-feira (23), o Código de Postura e Obras do Município.
             Entre os pontos polêmicos estava o valor exorbitante das multas para os animais apreendidos, a necessidade de pedir a prefeitura para soltar fogos, entre outros.
             Assim, votaram contra os vereadores Aisamaque Dalyton e Canindé Rocha. Gineton Costa não participou da sessão de hoje, pois estava com viagem agendada.
           Para o vereador Aisamaque, os valores são abusivos e tem mais um caráter de arrecadação do que propriamente de prevenção e melhoria da qualidade de vida do povo de Upanema. Por esse motivo ele votou contra. O vereador reconhece a necessidade de uma legislação municipal sobre o tema, mas da maneira como foi feita está errado e ele não poderia provar.
               O projeto sem sombra de dúvidas é importante para o município e por isso deveria ser melhor discutido pois, tem influência direta na vida de todo cidadão upanemense. Os vereadores da situação alegam a realização de uma audiência pública que praticamente não serviu para nada já que a maioria das proposições apresentadas não foi incorporada ao projeto.

2 comentários:

Anônimo disse...

O lapadas. kkkkkkkkķ, aja lapadas, é lapada por cima de lapada, kkkkkkkk. O prefeito quente vil, eu não votei nesse prefeito não mais agora eu vou votar nesse. Kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Tomé lapada kkkkk.