[EXCLUSIVO] PREFEITURA DECRETA MEDIDAS PARA CORTAR GASTOS: SERVIDORES E POPULAÇÃO EM GERAL SÃO ATINGIDOS

>>opinião
      Que o prefeito de Upanema não mostra a devida competência administrativa isso já de conhecimento de todos. Que seu governo não implementou mudanças para o desenvolvimento de nossa cidade isso também é fato. Agora, como se não bastasse tudo isso, a prefeitura decreta, através do Diário Oficial dos Municípios, algumas medidas com objetivo de reduzir gastos onde, na prática, o mais prejudicado será o servidor e a própria população. 

      Em seu artigo segundo, o decreto informa que estão proibidas as viagens e concessão de diárias. Mas, essa contenção de despesas não atingirá o senhor prefeito municipal que está isento de acordo com o parágrafo 1º do referido artigo, ou seja, o prefeito pode ganhar diária, os outros não!

      Na contramão do decreto, como quem zomba da opinião pública, o mesmo Diário Oficial publica hoje duas diárias para o prefeito no valor de R$ 600 reais para ele passar os próximos dois dias em Natal. 

      No artigo 3º é informado que as secretarias deverão cortar gastos na ordem de 25%. No parágrafo 4ª é decretado a redução de gastos com veículos, máquinas e equipamentos públicos municipais. No parágrafo 5ª o objetivo é reduzir a conta de telefone em 50%.

     O parágrafo 6º atinge mais profundamente o servidor que tem seus processos de mudança de nível, licença remunerada, vantagens e reajustes suspensos por tempo indeterminado.

     Em suma, o prefeito toma medidas de contenção de despesas que na prática apenas agravam mais a situação do trabalhador e da população em geral.

      A vida digna mais uma vez é deixada de lado!


2 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato