quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Upanema vence Cabelo de Negro e assume liderança do grupo B

Por Josemário Alves

Os jogos da 7ª rodada da Taça Prefeitura de Mossoró de Futebol, realizada nesta terça-feira (01), foram decisivos para os times do grupo B, em especial para a Seleção de Upanema.

A equipe upanemense venceu o Cabelo de Negro e assumiu a liderança isolada do grupo, com 6 pontos. O segundo colocado tem 3 pontos.

A partida terminou em 2 a 1. Cabelo de Negro ainda tentou avançar sobre o time adversário, mas a forte defesa da Seleção de Upanema impediu os ataques.

Ainda pela 7ª rodada, o Cearazinho empatou com o Chelsea de Sussuarana em 1 a 1. A partida foi a segunda da noite no Estádio Municipal Prof. Manoel Leonardo Nogueira, o “Nogueirão”.

Com o empate, as equipes assumiram o segundo (Cearazinho com 4 pontos) e quarto lugar (Chelsea com 1 ponto) no grupo A. O líder é o time de Serra do Mel com 6 pontos.

A primeira fase da Taça Prefeitura de Mossoró conta com 15 jogos. Serão classificados para a segunda fase os dois primeiros colocados de cada grupo e o terceiro melhor da classificação geral.

Todos os jogos acontecem no “Nogueirão”, nas terças e quintas, a partir das 19h. A entrada custa 1kg de alimento e será doado para instituição de caridade da cidade.
Fonte: Mossoró de Hoje

Nenhum comentário: