quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Primeira fase da Taça Mossoró chega à reta final. Upanema já está classificado


https://c2.staticflickr.com/6/5789/21074124632_eec15cc812_z.jpgA primeira fase da I Taça Prefeitura de Mossoró está chegando à final e algumas equipes já estão classificadas para a próxima fase. Na noite de ontem, 22, o Cearazinho venceu a Agrícola Famosa por 4 a 2 e, no outro jogo da rodada, o time de Cabelo de Negro goleou a Orteng por 5 a 1. As duas partidas foram realizadas no estádio Professor Leonardo Nogueira, o 'Nogueirão".

A I Taça Prefeitura de Mossoró conta com 15 equipes, divididas em três grupos, os dois melhores times de cada grupo vão avançar para a segunda fase, bem como os dois melhores terceiros lugares. Ao todo, serão oito equipes na segunda fase, na etapa do mata-mata da competição. Os jogos da Taça têm duração de 80 minutos, sendo dois tempos de 40 minutos.

Com os resultados de ontem, a classificação da competição ficou assim:
GRUPO A  - Grupo definido
1º colocado: Serra do Mel com 11 pontos
2º colocado: Cearazinho com 10 pontos
3º colocado: Agrícola Famosa com 06 pontos

GRUPO B
Faltando um jogo entre as equipes de Areia Branca x Upanema.
1º colocado: Upanema com 09 pontos
2º colocado e 3º, depende do resultado deste jogo de Areia Branca, pois esta equipe se encontra com 05 pontos, podendo chegar a 6,7 ou 8 pontos. Só com o resultado desse jogo, será definido quem vai ficar em  2º ou 3º lugar no grupo.

GRUPO C
Esse é o grupo mais equilibrado da competição. Marseg Vigilância, Cruzeiro de Alagoinha, Potiguar e Sport Magia estão empatados com 06 pontos. Os clubes vão definir a classificação nas próximas rodadas. Nesta quinta, 24, a Marseg Vigilância enfrenta o Cruzeiro de Alagoinha e no dia 29 a Sport Magia joga contra o Potiguar.
Grupo A: Cearazinho; Agrícola Famosa; Serra do Mel; Chelsea de Sussuarana e Brisa Leste.
Grupo B: Orteng; Cabelo de Negro; Citycar; Upanema e Areia Branca.
Grupo C: Marseg Vigilância; Cruzeiro de Alagoinha; Sal Coelho; Potiguar e Mossoró Esporte Clube.
Fonte: Prefeitura de Mossoró

Nenhum comentário: