sexta-feira, 11 de setembro de 2015

POPULAÇÃO DE COMUNIDADES RURAIS SOFREM COM FALTA DE ÁGUA

Enquanto a Prefeitura de Upanema faz estardalhaço com inaugurações de obras conseguidas pelas administrações passadas, o povo que mais precisa de nossa cidade sofre com problemas básicos como a falta de água.

Desta vez não estamos falando do Assentamento Salgado, reconhecidamente como o mais necessitado pela falta de água, mas sim dos assentamentos do chamado “4S”. Foi assim que nos relatou um morador daquelas comunidades rurais no dia de ontem. De acordo com o morador, que preferiu não se identificar para evitar represálias por parte da atual gestão, os moradores estão tendo que comprar tambores com água se quiserem ter o precioso líquido em quantidade suficiente. De igual modo, um morador do Assentamento Esperança nos relatou que lá também está sofrendo com a falta de água.


Infelizmente esta é a triste realidade vivenciada pelo homem do campo em nossa cidade. Uma realidade que a grande maioria desconhece. Enquanto isso a prefeitura finge que Upanema nunca esteve tão bem, triste engano...

Nenhum comentário: