sábado, 20 de junho de 2015

PREFEITURA PROMETE CAMPO AO PALHEIROS MAS NÃO CUMPRE

》》esporte
       Toda a cidade, todas as comunidades tem reclamado constantemente da falta de trabalho desenvolvido pela atual gestão municipal. Nós, que temos andado os “quatro cantos de Upanema” temos presenciado isso na prática e podemos afirmar que hoje o prefeito não tem nem metade dos apoios que ele um dia teve.

      Mesmo sem fazer política em nossas visitas, as pessoas tem nos procurado para denunciar os mais absurdos descasos de um governo que ainda não disse a que veio. Foi assim que recebemos essa imagem com a seguinte história. 

      A Prefeitura de Upanema destruiu o campo de futebol da comunidade de Palheiros para a construção de uma nova escola. Até aí tudo normal, haja vista a promessa de construir um novo campo para os desportistas daquela comunidade. Mas, como o atual prefeito não gosta de esporte e além do mais seu forte não é cumprir promessas, os moradores aguardaram ‘mais de ano’ a construção de um novo campo. Não pensem que os moradores queriam um estádio, apenas um local limpo para praticarem o futebol. 

      Depois de muita reclamação a prefeitura finalmente enviou uma máquina para limpar um local para o novo campo. Feito as pressas, o local apenas teve o grosso do mato retirado, deixando os troncos para serem arrancados pelos moradores. 

      Nossa fonte informou que “se quiserem jogar bola em Palheiros é assim, tem que primeiro arrancar tronco para depois, um dia, jogarem”. Informou ainda que foram eles mesmos que construíram as traves e estão trabalhando diariamente no campo, mas que o trabalho tem sido muito duro e cansativo. Que não entende porque a prefeitura não cumpriu sua promessa...

       E assim estamos nos encaminhando para 3 anos de um governo onde só o prefeito e sua patotinha pensam que está tudo bem em Upanema. 

#Pobre Upanema
 

Nenhum comentário: