sábado, 9 de maio de 2015

REUNIÃO NA CÂMARA MOSTRA FALTA DE APOIO DA PREFEITURA PARA SEGURANÇA

http://paredaodopovobj.com.br/site/wp-content/uploads/2014/05/inseguran%C3%A7a-publica.jpg
>>segurança
      Foi realizada na manhã desta sexta-feira (08) uma reunião de interesse coletivo da sociedade upanemense com objetivo de discutir os problemas referentes a segurança pública em nossa cidade.

      Participaram do evento vereadores, vice-prefeito municipal e membros da Polícia Militar e Polícia Civil.

     O ponto negativo do evento foi à ausência do prefeito municipal que, sabedor das cobranças que receberia, preferiu fugir desse importante compromisso para debater a segurança no município. Para ilustrar o que estamos informando, os policiais civis informaram na reunião que estão indo embora mais cedo devido ao fim da parceria com a prefeitura municipal, quando essa deixou de fornecer o almoço dos policias da cidade, e que por esse motivos estes estão indo embora no horário de almoço para Mossoró enquanto que com a parceria eles ficavam até a tarde. Em outros momentos ficou ainda evidenciado a falta de apoio da prefeitura em prol da nossa segurança.

      Diante da saia justa que entraram, vereadores “do prefeito” prometeram resolver os problemas apontados nos próximos dias. Vamos aguardar!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ainda fica uns baboës defentendo esse tal prefeito ! Que nem tá ai para seguransa do nosso Municipio que vergonha prefeito deixar todo mundo esperando,se com as altoridades presente ele deu bolo imagine com a população...

Anônimo disse...

😂😂😂😂😂😂😂😂 o povo tem que esperar sentado porque em pé vão cansar.