quarta-feira, 20 de maio de 2015

PREFEITURA NÃO CONSEGUE CONSTRUIR SEQUER UM MATA-BURRO

》》obras
         A comunidade de Carão está esperando já a mais de um ano pela conclusão da única obra da atual gestão naquela localidade. Trata-se de um simples mata-burro na estrada que da acesso a comunidade.

       Este mata-burro já foi denunciado até mesmo na Câmara Municipal, devido ao sumiço  da grade que seria colocado na obra, o que até hoje não foi explicado pelas autoridades da Prefeitura.

        Hoje, quem passa pela BR 110 pode observar um morro de areia no local. Como última ação do município no local tivemos a escavação de um buraco onde será construído o mata-burro. Esse buraco encheu de água e está a meses abandonado. Conversando com moradores, estes preferiram usar o bom humor e disseram que vão aproveitar o local para criar peixes.

      Esse caso serve para ilustrar o tamanho da incapacidade e incompetência da atual gestão municipal. Um simples mata-burro não conseguem concluir. Felizmente o povo já entendeu que o problema é a falta de administração.

Um comentário:

Anônimo disse...

SILVA VOCÊ ESTÁ ENGANADO ELE FOI A BRASÍLIA JUSTAMENTE PRÁ VER SE CONSEGUE O DINHEIRO PARA TERMINAR ESTE POBRE MATABURRO QUE ESTÁ AÍ AO CÉU ABERTO.QUE SITUAÇÃO NÓS ESTAMOS OU CHEGAMOS UM PREFEITO NÃO TER CONDIÇÕES DE TERMINAR UM MATABURRO.