sábado, 16 de maio de 2015

PREFEITO CHAMA VEREADORES DE ANALFABETOS EM PROGRAMA DE RÁDIO

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgf6tSU-swgxsFB14wwCQYR_LuC1Z4l5zcDdigRCODf1HUMBNyNHFAzTnC2tIdpx2A2GsU-CS5x2uPFyqQd4seBZUtmF9ADGIt-RIFZftilslxVrCU0cBjmnPqfl0ZKlMwzY874jg/s1600/analfabetosfuncionais08.12.07.JPG
>>política
        No último sábado, na FM Liberdade, em mais um pronunciamento com voz perceptivelmente alterada, o prefeito de Upanema, Luiz Jairo, chamou vereadores de analfabetos e recomendou que pedissem a alguém para ler para eles!

      Esta não é a primeira vez que o prefeito se utiliza desse importante meio de comunicação para atacar seus desafetos, sendo esse comportamento praxe do prefeito que não aceita críticas, mesmo estando ele claramente errado.

        A resposta veio na sessão desta sexta-feira (15) quando vereadores usaram da tribuna da Câmara para rebater o prefeito. 

      O vereador Aisamaque Dalyton – PT comentou esse absurdo da seguinte forma:

“Essa é mais uma atitude desrespeitosa dessa gestão para com essa casa, questionar o grau de escolaridade dos edis, como fator decisivo na representatividade da população. Só nos resta lamentar o fato ocorrido e reafirmar que nos entristece ver hoje,  como principal  perfil  dessa gestão, menosprezar os nossos cidadãos que sonham, acreditam, almejam uma cidade melhor”.

2 comentários:

Anônimo disse...

isso ñ me espanta, esse prefeito é dai pra pior!! mais ele sai, ele pensa que é dono do mundo

Anônimo disse...

Ou prefetinho viu esse,vai fica sò ele ir os babao