domingo, 24 de maio de 2015

OPINIÃO DO LEITOR: CLECI CARVALHO

http://bestcars.uol.com.br/bc/wp-content/uploads/2012/07/envie-sua-opniao.jpg       Silva Junior, tenho uma dívida de gratidão com esta Instituição, a Casa de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região, e também, gostaria de que você colocasse no seu blog o nosso desejo de nos engajarmos na luta para ajudarmos a esta Associação que tanto tem contribuído para melhorar a qualidade de vida dos Portadores de Câncer e seus familiares. Assim como o ECC, (inclusive fiquei muito feliz com esta iniciativa destes casais),estaremos arrecadando também contribuições para as Casas de Apoio de Mossoró.

     Gente, soube através da mídia de que o Hospital do Câncer em Mossoró poderá vir a fechar. Fiquei muito triste com esta notícia. Já tínhamos conhecimento de que as Casas de Apoio aos portadores de Câncer de Mossoró e Região estão passando por grandes dificuldades e sentimos a necessidade de nos envolvermos com esta causa. Para isso estamos convidando a quem sente o desejo de compartilhar com o nosso sentimento, para se engajar em favor desta causa: doar um pouco do que você tem para ajudar a centenas de famílias que vivem o dilema do CÂNCER e que, através de um trabalho maravilhoso, são muito bem recebidos e amparados pela Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região - AAPCMR. Somos cientes de que não iremos resolver todo o problema, mas podemos contribuir para amenizar as dificuldades e sofrimentos de nossos conterrâneos. Não podemos ficar sem estes grandes empreendimentos, que servem de forma grandiosa aos Mossoroenses e moradores das cidades da Região Oeste. 
 
      Sou testemunha do grande trabalho ali realizado, para que os pacientes se sintam melhor assim como seus familiares. Fui muito bem acolhida quando estive com o meu filho Joézer em tratamento. E esta foi a forma que encontrei para retribuir um pouco do que nos foi oferecido por esta Equipe de profissionais, que fazem parte não só da Associação como também do Centro de Oncologia - COHM. Junte-se a nós. Estamos contando com a colaboração de todos. Entre em contato conosco para o mais breve possível podermos chegar ali com nossa contribuição. Deus, com certeza, recompensará a sua atitude.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mas, não é q João Marinho se parece com Roberto Carlos!!!