domingo, 17 de maio de 2015

DIA DAS MÃES - RITA DANTAS VERAS

No último sábado, 09/05 atendendo ao convite do Diretor Inácio Araújo e Vice diretora Ceição Bezerra, estivemos prestigiando a grande festa de comemoração do Dia das Mães da Escola Municipal Rita Dantas Veras, localizada na comunidade De São Manoel. A bonita festa teve início às 19h e contou com a presença dos professores e mães dos alunos que fazem parte daquela unidade de ensino.

A decoração ficou por conta da competente Keila, que deu um show de bom gosto. Tudo estava muito lindo. Eu adorei! As mães, grandes protagonistas da noite festiva, foram agraciadas e homenageadas pelos professores e presentes que juntos confeccionaram lindos painéis e lembrancinhas para as mamães guardarem esse momento no coração.

Compondo a mesa das autoridades estavam a Secretaria de Educação do município Simone Maria, a coordenadora de educação do município Leonilde Sobral, a vice diretora da Escola a amiga Ceição bezerra, a coordenadora do selo Unicef Jozenilda e representando o Centro Feminista 8 de Março a grande Sueli Oliveira.

Além das homenagens, vários brindes foram sorteados e todas as mães receberam como presente uma linda camiseta personalizada com a foto do seu filho. Adorei a idéia. Todos ainda desfrutaram de um delicioso jantar. Realmente uma comemoração em grande estilo, como as mães merecem! Gostaria de agradecer o convite que nos foi feito para prestigiar esse evento na pessoa do Diretor Inácio Araújo, Ceição Bezerra e todos que fazem parte da Escola Municipal Rita Dantas Veras pela receptividade e confiança, aproveitando para dizer que foi um enorme prazer fazer parte dessa festa. Tudo muito lindo!

Abraços, @WalkerLeal' ")

Nenhum comentário: