sexta-feira, 10 de abril de 2015

FALTA ATÉ ÁGUA NOS PSF

》》saúde
       Não param de chegar denúncias sobre a calamidade administrativa que Upanema enfrenta, coisa nunca vista em toda a nossa História. Para começar o dia hoje vamos mostrar esse caso curioso informado por um leitor. A precisar ser atendido no PSF do Beira Rio, quando procurou água para beber no "gelágua" viu que estava faltando e perguntou a um funcionário pela água, esta respondeu que a dois dias estava faltando...

      Pois é assim que estamos vivendo amigos leitores, caos em todos os setores da administração pública municipal! Talvez logo mais você veja em algum outro local a mesma foto com um garrafão de água mas então eu pergunto: e quem precisou de um simples copo de água nos últimos dois dias, será que tem como dizer a eles que é mentira?

    Enquanto a coisa pública for tratada por amadores Upanema viverá este caos. #acordaUpanema


2 comentários:

Anônimo disse...

O interessante de tudo isso que basta vc publicar as coisas erradas ai um babao tenta mostrar o contrario por que ate essa semana vi a caminhota da PMU carregando carne ai um caminhao novo parece que ja chegou. Ai pergunto alguem sabe me dizer de quem e esse caminhao bau? KKKKK

ednalva bezerra disse...

Algumas pessoas me perguntaram se eu tinha postado essa foto. Não fui eu! Tirei foto dessa situação sim, mas para provar, pois disseram q eu tinha faltado com a verdade em dizer q estava faltando água no ESF I a dois dias. Infelizmente, por mínimos que sejam,são fatos. Feixar faltar justamente água.