segunda-feira, 9 de março de 2015

AULAS NA REDE MUNICIPAL DE UPANEMA ESTÃO CANCELADAS HOJE DEVIDO A PARADA DE ADVERTÊNCIA DE PROFESSORES

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjqUVqbOO25m6gLux2w4qKFrLQYG3o8I4mwWtow2-UlpKVFBfDwhAZtKTkdIlpORPVWLUT6ghv81usFX6Khy3QEhUQNzxeYJ8_xZP_Xv7N_pqJI2RTzP6VIS7e0W9qoVzeFlqB8/s1600/DSC06449.JPG
::educação
        Decidida em assembléia realizada na tarde do dia 25 de fevereiro, os professores da rede municipal de Upanema estão paralisando suas atividades no dia de hoje como forma de pressionar o prefeito de Upanema, Luiz Jairo – PR, a pagar o reajuste do piso nacional dos professores, aprovado em janeiro.

      A expectativa é de que a paralisação sensibilize o prefeito e que ele venha a pagar o piso e o retroativo desde janeiro no final deste mês de março.

       Na assembléia o assessor jurídico do SINDSERPUP, Dr. Alberto, destacou que "a parada é apenas um aviso ao gestor para que cumpra o piso".

       “Dinheiro nós sabemos que tem, já que o repasse do FUNDEB aumentou bastante”, relatou um professor a nossa reportagem.

        Estranhamente o próprio chefe do executivo enviou no dia 26 de fevereiro Projeto de Lei a Câmara Municipal para aprovar o reajuste do piso da categoria, e mesmo com o projeto aprovado voltou atrás em seu cumprimento.

          Por isso, uma série de movimentações estão sendo preparadas pelo SINDSERPUP para o dia de hoje. Os professores estão sendo esperados na sede do sindicato a partir das 8h.

8 comentários:

Anônimo disse...

Essas mesmas pessoas, deveriam fazerem isso novamente,olha pessaoal ,ele ñ está pagando o piso ñ,viu!deja justo!

Anônimo disse...

EI,VOCÊ É MALVADO:PEGOU UMA VOTO ANTIGA EXPONDO A BICUDAGEM QUE HOJE É SITUAÇÃO SÓ AI VOCÊ DEVE PEGAR UNS DEZ PROSSESSOS...........

Anônimo disse...

Dando uma olhadinha nessa imagem,percebo q muitos q estão ai ,hj ñ vão mais.Quem sabe me dizer o pq?kkkkk

Anônimo disse...

COMO DIZ O DITADO O CUSPE CAIU NA CARA.

Anônimo disse...

E aí Francimário cade você amigo.

Anônimo disse...

Essas palhaças não vão colocar o nariz nesse ano? Sei pq, elas mamam do Governo. Só querem pra sí, o resto q se dane!!!!

Anônimo disse...

peça demissão parasitas

Anônimo disse...

coisa boa é registro! que pena ñ termos os discursos. kkkkkkkkkkkkkkkk