sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

SAIBA TUDO QUE ACONTECEU NO RÉVEILLON DE UPANEMA

JANTAR NA CHÁCARA DE JOÃO NUNES E KÁTIA
     Após um tradicional jantar em família, atendemos um convite para prestigiar um jantar oferecido pelo casal de amigos João Nunes e Kátia quando na oportunidade receberam amigos e familiares em sua residência nas primeiras horas de 2015.

RÉVEILLON DA PORTAL ATINGE EXPECTATIVAS
      Conversamos com um dos organizadores da Festa de Réveillon na Portal do Sol, o cantor Fabiano Júnior, e ele informou que o público esperado para a festa atingiu as expectativas, apesar de festa gratuita na rua e várias bandas também gratuitas em Campo Grande.


UPANEMA FLASH COM NOVIDADES
       O blog Upanema Flash esteve participando de uma dezenas de eventos nos últimos dias e ao longo dessa semana estará disponibilizando todas as coberturas para seus leitores. Parabéns a Walker e sua equipe pelo crescente reconhecimento do trabalho feito.

QUEIMA DE FOGOS LONGE DO ESPERADO
      Apesar de razoável, a tradicional queima de fogos feita na passagem de ano em nossa cidade deixou a desejar quando se comparado com anos anteriores. Em outros anos a queima de fogos já chegou a durar 12 minutos. Feito o registro.

CHURRASCO NÃO ATRAI PÚBLICO
Segundo os filhos de Caindinha, uma festa realizada na noite de Ano Novo nas ruas da cidade não atraiu o público esperado. Muito sintomático.

Nenhum comentário: