sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

RECURSO ADMINISTRATIVO

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO
JULGAMENTO DO RECURSO ADMINISTRATIVO PREGÃO PRESENCIAL Nº 69/2014
Processo 141/2014

Objeto: Registro de Preços visando a possível contratação de empresa especializada em locação de mão de obra, para atender as necessidades das secretarias de Educação, Cultura e Desporto, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Fundo Municipal de Saúde, Fundo Municipal de Assistência Social e demais Secretarias interessadas, visando à prestação de apoio ao público e contribuindo para a conservação e manutenção de prédios e logradouros públicos, conforme Anexo I deste edital.

Aos 12 (doze) dias do mês de janeiro do ano de 2015, na Sede da Prefeitura Municipal de Upanema, na Sala da Comissão Permanente de Licitação, O Pregoeiro Oficial instituído pela Portaria 002/2015 de 02 de janeiro de 2015. Recebeu e analisou as razões de recurso da empresa recorrente e as alegações de defesa da empresa recorrida CONSTRUBEM & CIA LTDA – ME, que teve sua proposta desclassificada por apresentar diversas inconsistências na mesma, aos quais serão elencadas abaixo.

Analisando todos os pontos da presente peça recursal, em confronto com a legislação correlata e eventuais diligências efetuadas para dirimir quaisquer dúvidas, exponho abaixo as ponderações formuladas que fundamentaram a decisão final:

Nenhum comentário: