quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

PARABÉNS A DONA ZELICE

Sábado, 17, Dona Zelice Freire esteve festejando seus 80 anos de vida com uma bonita festa organizada por seus filhos e demais familiares. A comemoração teve início às 18:00 com a celebração da Missa em Ação de Graças realizada na Igreja Matriz da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, sendo celebrada pelo Pároco Francinaldo Macário e pelo Padre Josemar de Lima. 
Após a celebração religiosa todos os convidados foram recepcionados no Clube Municipal. A decoração, ornamentação e buffet ficaram por conta da equipe do Hebber Buffet que caprichou e inovou nos detalhes. Tudo com muito requinte e bom gosto para compor essa festa tão especial. O bolo ficou por conta da doceira Socorro Freire, filha de Dona Zelice, que caprichou no bolo de 80 anos da mãe. Belíssimo e saboroso. 
A festa contou ainda com diversas homenagens e depoimentos dos filhos, netos e demais familiares, garantindo a emoção dos presentes. Uma festa muito bonita, para um idade muito especial, afinal, são 80 anos de muita história e exemplo de vida. 
Desejamos à Dona Zelice muitos anos de vida, paz e que continue sempre servindo à obra do Senhor. Obrigado pelo convite. Parabéns!
Abraços, @WalkerLeal' ")
Confira todas as fotos >>AQUI<<

Nenhum comentário: