segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

[EXCLUSIVO] TAXA DE LIXO SERÁ APROVADA HOJE

>>tributos
Mais um pacote de maldades deverá ser aprovado na noite de hoje pela Câmara de Vereadores de Upanema. Trata-se do Código Tributário Municipal onde dentro dele se encontra o IPTU e a Taxa de coleta do Lixo entre outros.

De autoria do poder executivo, está será a primeira vez que o município irá cobrar a taxa de lixo e na prática o IPTU.

Para o vereador Canindé Rocha, esse é mais uma taxa que o prefeito pretende aprovar no apagar das luzes de um ano, quando o povo não está tão atento com o que vem acontecendo. Já foi aprovado a taxa de iluminação, de utilização das máquinas da prefeitura e agora a taxa de lixo.

14 comentários:

Anônimo disse...

Eita lasqueira é uma taxa atrás da outra,estão apressadinhos por dinheiro.

Anônimo disse...

ainda bem que não votei pra isso tudo está acontecendo, essa culpa não é minha!

Anônimo disse...

e a mudança no rumo certo so que o povo parece que ainda nao acordou so vai acordar quando deixarem deser baboes

Anônimo disse...

Admnistrador arrogante! vamos derrotar vc em 2016! aguarde!!!!

Anônimo disse...

Parabéns aos vereadores que ficam ao lado de quem os elegeu que é o povo.

Anônimo disse...

vai já criar uma taxa pra suas viagens, que vem com as mãos abanano ou pra ajudar a pagar o carro blindado!

Anônimo disse...

E quando e o cidadao comum que limpa a rua e o esgoto a prefeitura vai pagar? Por que eu que varro e limpo o mato do esgoto.

Anônimo disse...

moro em Natal e sempre aconpanho este blog pra saber o realmente está acontecendo aí, e infeslimente vejo mais uma desse prefeito...que tanta taxa é essa? o povo estão sendo consultado sobre isso?

QUERENDO O MELHOR PARA UPANEMA disse...

parecia que as coisas na pasta da saúde estava indo até mais ou menos,mas começaram a surgirem tantos absurdos,que seria bom as autoridades competentes começarem investigarem.
Levaram a ex. secretária de saúde para a secretaria mas pelo que percebemos até hoje ela não foi nomeada em nem um cargo,será que a mesma está tendo a merecida oportunidade.
ou será que estou errado.
sem um cargo definido tem como um funcionário fazer as coisas acontecerem.
Repito o que faz tempo que fiz um comentário,eu em lugar da ex.secretária de saúde que desenvolveu um trabalho reconhecido por todos,não teria ido se meter nessa boca.porque está a ir sei que ela sabe resolver muitas das berrações que estão acontecendo e porque não resolve, se fez na outra gestão ,acredito que seja falta de autonomia.se quiser voltar ainda há tempo.Tem vaga!!!!
propaganda tem muita,mas na pratica é outra realidade.
não vou enumerar os erros porque não sou contratado e nem sou assessor para ensinar a gestão o que está errado.Termino confirmando minha opinião a saúde não está nada bem,só parem uma ideia soube que tem mulheres que fizeram preventivos e que até hoje nunca receberam os resultados ,só essa.

Anônimo disse...

Queriam o poder para satisfazer seus próprios desejos, mas usava o discurso de que queria " uma Upanema melhor ". Estão no poder! O que estão fazendo? Simples, estão desfrutando aquilo que sempre almejaram: Um bom salário, um emprego que não fazem muita coisa, ser " influente ", " conhecido ". E onde fica aquele desejo de " uma Upanema melhor? ". Nem precisa perguntar, né? Sabemos que esse desejo nunca existiu! Prova disso são os absurdos que estamos vendo. Ninguém defendeu o povo quando surgiu a tal taxa de iluminação. Engoliram o tal discurso de que era para o " bem da população ". Depois veio a taxa para os agricultores, e acharam uma maravilha, disseram até que os próprios agricultores viram vantagem na tal taxa. Ai, em menos de " 24 horas ", surge mais uma! Mas fica a seguinte pergunta no ar: Pra onde vai esse dinheiro? O que está sendo feito com ele? Sim, porque não estamos vendo obras no município, ão estamos vendo investimento em educação, estão feitos cortes na saúde, e segurança, haaa, essa nem se fala. Então, porque querem mais dinheiro? Pra quê? Olha, o povo não é besta e já estão todos alertas com relação a resposta para essas perguntas, que aliás todos já sabem, mas que querem ouvir de quem está criando tanta taxa.

Anônimo disse...

E verdade sim, o preventivo so chega depois de 4 meses isso quando alguma dessas mulheres vao reclamar.

opinião de uma funcionaria da saúde. disse...

Fiquei surpresa ao ler um dos comentários sobre a ex,secretária de saúde,concordo com tudo que foi publicado,sou amiga da mesma sempre fui contra ela ir para secretaria de saúde,pois conheço seu trabalho e sabia que ela não iria desenvolver um bom trabalho,isso tem se comprovado,não é uma merreca de uma gratificação que eu teria ido para um lugar que sei que ela não foi bem aceita.CONHEÇO SUAS HABILIDADES ESSENCIAIS: Dedicação,responsabilidade, um ser humano prestativo, eficaz e além de tudo tem bom senso,tem uma dedicação inexplicável,gosta de realizar atividades que não tenho visto a mesma realizar,não estou morando a ir,mas acompanho através dos blogs.o nome dela nem aparece,não foi uma boa decisão a que ele tomou.

Anônimo disse...

volta em quanto há tempo mulher.vc tem votos,tem um emprego para que ficar onde n dão valor a vc.

Anônimo disse...

estive lendo esses comentários e achei por bem dar minha opinião;Ainda não foi desta vez que vc deu o passo correto Senhora conceição ao qual tenho respeito,mas transforme essa “não” em uma oportunidade para aprender com os erros. Não foi desta vez que você conseguiu o seu objetivo que queria, mas não se esqueça de que haverá mais oportunidades e, com essa experiência (mesmo negativa), servirá de lição.sei que eis corajosa,a vida é um ensinamento.Deveria ter feito como fez as suas colegas não aceitaram as ofertas,e estão bem melhor e valorizadas.Ainda há tempo!