sábado, 29 de novembro de 2014

LEITOR: EDNALVA GONÇALVES DIZ QUE AGENTES DE SAÚDE NÃO SÃO IRRESPONSÁVEIS

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEheS7KmORWf2M4XwD-kvhMqr3WEUvMbRiRcxh6wYBPI1H0HAPV86whmDwFcsHvpQchyppEEKDEjXTCY4drE2yf5-Qgb9N2MclJd8nVG86afzCwm9Yuu9rbph68WPl_yXNfe-geN/s1600/Tit.+Opini%C3%A3o+do+leitor.jpg>>leitor
         Caro Silva Júnior,
       Esta é uma nota particularmente minha. Hoje na reunião com o prefeito Luiz Jairo e a secretaria de saúde Goreth Sales, saímos ao contrário de satisfeitos, revoltados por palavras proferidas pelo prefeito nos chamando de "irresponsáveis" e sem "compromisso" pelo fato de não termos participado de um ato realizado segunda-feira 24/11/14 no Teatro municipal. 

        Desde o dia 19/11/14 o prefeito estava ciente através do oficio 346/2014 do SINDAS/RN que dia 24/11/2014 não estaríamos realizando nenhuma atividade de trabalho, pois estaríamos reunidos em assembleia discutindo justamente o descumprimento e a falta de compromisso do prefeito do acordo que assumiu com os agentes de saúde em reunião anterior. 

      Muito me entristeceu o que eu vi e ouvi do prefeito Luiz Jairo. Nós deveríamos sim, estar participando ativamente da Semana do Bebê, por que isso faz parte de nós. Essa é a primeira vez, desde que eu sou agente de saúde, a mais de dez anos que os agentes de saúde não participam de uma ação realizada pela Secretaria Municipal de Saúde.

        Atenciosamente Ednalva Bezerra Gonçalves

      Nota do Upanema News: só temos a lamentar a atitude do prefeito em não reconhecer a legitimidade das reivindicações de vocês, esquecendo ele que foi o causador de todos esses problemas ao não cumprir com as promessas acordadas com a categoria. Saibam que os Agentes de Saúde sempre poderão contar com este espaço para suas lutas e reivindicações pois sabemos da importância do trabalho de vocês para o desenvolvimento deste município.
http://bestcars.uol.com.br/bc/wp-content/uploads/2012/07/envie-sua-opniao.jpg

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero que ele chame daqui a dois anos qdo colocaremos para fora da PMU.

Anônimo disse...

PROMETA, SÓ PROMESSA. VEM AÍ 2016 E O POVO VAI DAR O TROCO BEM DADO.

Anônimo disse...

Sr Prefeito, hoje os tempos mudaram de forma que podemos falar o que sentimos sem medo que possa acontecer com nossa família pois o mercado de trabalho estar com portas abertas para profissionais, sua maneira arrogante e desrespeitosa com seus colaboradores pode resultar na sua derrota nas próximas eleições, por isso li aconselho e baixar seu tom arrogante e tratar melhor as pessoas que prestam serviços a população.
Deixando bem claro que moro em outro estado e estou horrorizada com as atitudes tomada pelo prefeito.

Anônimo disse...

Ele pensa que é o xerifão, o rei da cocada preta. Estamos em pleno século XXI e pessoas ainda falam coisas arrogantes como se fossem donos do mundo. Isso é falta de humanidade. Bem conheço por isso. Eu nunca votarei em uma pessoa como essa pq bem o conheço.

Anônimo disse...

É, votaram porque quizeram. Agora não adianta reclamar. O que resta a fazer é esperar mais um tempo e dar a resposta nas urnas. Eu só lamento é que toda a população é penalizada pela má escolha.

Anônimo disse...

Ele pensa que ser prefeito faz dele alguém acima de todos, isso passa seu minino, faltam só dois anos viu

Anônimo disse...

Ele agradeca o junto e misturado que iventaram mas eles tao vindo ai de volta oh lapada ai ele deixa de humilhar as pessoa

Anônimo disse...

A marca desse Governo Municipal é de pura arrogância dele, de seus babões e familiares, mas os juntos e misturados vão dar o troco nas urnas. E é a PMU está em crise? Isso muito me estranha, pois em palanques dizia que Upanema tinha dinheiro para calçar as ruas de ouro. Cadê o dinheiro? Falta pouco tempo para tirarmos esse governo de poucos e de vida digna para alguns. Aguarde!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Oh, lapada!!!!!!!!!!!!