quarta-feira, 22 de outubro de 2014

PREFEITO NÃO VAI MAIS PEDIR VOTOS PARA HENRIQUE

http://api.ning.com/files/HbsRLQ*GNXbqs07kZqz7jP4HYTEKiMaEy7OUs4uzd9-ivjGdBbZiGdFylW-BhhGrp3C6eZrPusWIoGY*mdhKotHKi30iZYNt/HenriqueAlves.jpg?width=470
Situação de Henrique cada vez mais difícil em Upanema
>>política
          Uma fonte bem postada dentro da administração municipal nos confidenciou que o prefeito não vai mais pedir votos de casa em casa para o candidato Henrique Alves nesta reta final de campanha. O motivo para isso na prática seria a cobrança por parte dos eleitores das promessas feitas na campanha passada pelo prefeito e sua equipe. Para o eleitor o momento ideal é esse, quando recebe o prefeito em sua casa.

             Como não existe a menor possibilidade de atender aos inúmeros pedidos diante das promessas feitas, o prefeito e sua equipe decidiram desde o final do primeiro turno puxar o freio de mão da campanha no que se refere as visitas de casa em casa.

             Para tentar amenizar o fracasso de votos ocasionado por essa iniciativa, a equipe do prefeito teve a idéia de dividir a cidade em seis áreas com seis equipes responsáveis para pedir votos de casa em casa.

           Nossa reportagem identificou apenas uma área com seu respectivo responsável. Trata-se da secretária Rivanda Bezerra que teria ficado responsável principalmente pela zona urbana de Upanema e por Mossoró.

2 comentários:

Anônimo disse...

Silva, esse Prefeito nunca pediu um voto a mim. E mais, como um Prefeito tem 82% de aprovação e só consegue 4100 votos pra Henrique? Ele não tem 50% de aprovação pelos números da eleição e isso revolta muitos os apaixonados e babões, pois não consegue chegar aonde o Prefeito do povão Jorge Luiz.

Anônimo disse...

Ele nunca pediu um voto deve ser por causa do orgulho que é grande demais.