quarta-feira, 15 de outubro de 2014

ON LINE PROMOVE FESTA DO DIA DAS CRIANÇAS NO P.A NOVA VIDA

A Rede de Lojas ON LINE todos anos promove a ação solidária no Dia das Crianças, comemorado em 12 de Outubro, levando alegria e distribuindo sorrisos nas comunidades carentes. Nesse ano, Upanema foi o destino escolhido para a Caravana da Alegria da Loja On Line do Shopping Liberdade e o Projeto de Assentamento Nova Vida foi agraciado com a bela iniciativa. 

No domingo, a equipe On Line - Shopping Liberdade esteve na referida comunidade promovendo brincadeiras, fotos e pinturas de rosto, distribuindo presentes, lanche e principalmente alegria! Nós do Upanema Flash estivemos acompanhando tudo bem de perto, claro, e contribuindo com essa festa!

Gostaria de parabenizar e agradecer a empresária Ana Paula Cachina por possibilitar esse projeto tão importante e cheio de amor, como também a gerente Cosma Arruda por escolher uma comunidade no nosso município para receber esse ato de generosidade. 

Agradeço ainda aos amigos que participaram e colaboraram juntos nessa missão, possibilitando uma maior proporção à esta festa. Aos amigos Silva Júnior, Thaiza, o empresário Alzidébio Vinícios e Dieldo, a querida Keila Fernandes, aos amigos do grupo UmBu-Cajá Roberto e Henrique, meu muito obrigado pelo apoio, empenho e colaboração de cada um de vocês com a felicidade e sorriso no rosto de cada criança. Uma abraço de agradecimento mais que especial para a jovem Isla Mayara, moradora do P.A Nova Vida, por organizar, divulgar e mobilizar o evento dentro da comunidade.

Com certeza foi um imenso prazer poder participar dessa festa promovida pela Loja On Line do Shopping Liberdade, que sou eternamente grato à toda equipe pela atenção, confiança e amizade sempre depositada em nós. Os sorrisos, a alegria e emoção daquelas crianças ficarão marcados. Obrigado a todos, de verdade.
Abraços, @WalkerLeal' ")
Confira todas as fotos no www.upanemaflash.blogspot.com

Nenhum comentário: