segunda-feira, 13 de outubro de 2014

ENCONTRO COM GARIBALDI

》》política
         Um dos encontros mais marcantes dentro da reunião de Henrique e seus apoiadores, realizado no último sábado em Mossoró, foi a conversa de Garibaldi com a comitiva do PMDB de Upanema. Conversa de quem tem intimidade com os upanemenses.

       Outro destaque foi o discurso de Garibaldi. Sempre bem humorado, ele prometeu passar dois dias nesta semana exclusivamente visitando as cidade da região Oeste do Estado pedindo votos para a campanha de Henrique.

3 comentários:

Anônimo disse...

13 de OUTUBRO 2014 às 05h32
Revista ISTO É destaca que Henrique Alves fez “campanha com dinheiro público”

A revista IstoÉ desta semana na coluna Brasil Confidencial traz um post muito ruim para o candidato do PMDB, Henrique Alves.

A revista destaca que Henrique teria feito “Campanha com dinheiro público”.

Mesmo setembro sendo um mês que a Câmara ficou “parada” devido ao processo eleitoral, Henrique pediu um ressarcimento de uma nota de combustível no valor de R$ 7 mil referente a mais de 500 litros de gasolina comum e 900 litros de óleo, combustível usado no abastecimento dos carros da equipe do parlamentar.

Henrique solicitou a Câmara dos Deputados o reembolso do valor que ele gastou no mês de setembro. A regra da Câmara admite o reembolso do valor de R$ 4,5 mil, quantia financeira estabelecida como teto para a devolução aos parlamentares.

IstoÉ

adairton medeiros disse...

ei! ele disse que com o dinheiro da cosern fez a adutora, mas, no programa eleitoral do candidato do acordão ele disse que o dep. henrique conseguiu verbas em brasília para construção da adutora. foi muito dinheiro né? foi ele que disse!!!!existe ou não contradição?

Anônimo disse...

QUEREMOS VER OS CACIQUES DONOS DO PMDB LOCAL FORA!!!!, são ricos e não estão dando a minima importância ao eleitor, brincaram demais com o sentimentodo eleitor bacurau, e vamoos dá o trocco,vamos votar em ROBSON.