sábado, 16 de agosto de 2014

CONCLUINTES DO CURSO DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

》》educação

        Estivemos na noite desta sexta-feira (15) participando da cerimônia de conclusão do Ensino Médio de mais uma turma da Educação de Jovens e Adultos – EJA, da Escola Estadual José Calazans Freire.

       A cerimônia ocorreu no Clube Municipal e contou com a presença de professores e convidados dos concluintes.

      Na oportunidade levamos uma palavra de força e motivação aos concluintes para que não parem de estudar pois, eles estão de parabéns por mais essa etapa vencida mas, que sem dúvidas eles são plenamente capazes e agora tem a oportunidade de descobrir o mundo das universidades.

        Mais uma vez desejamos os parabéns aos nossos alunos e sucesso!
 

Um comentário:

Onildo Bezerra disse...

A equipe do UPANEMA FC disputará a 3ª partida do II Campeonato intercidade de Serra do Mel. A equipe de Upanema enfrentará a Vila Rio Grande do Sul pela última rodada da fase classificatória. O grupo conta com 4 equipes e todas tem chances matemáticas de classificação.
A comissão técnica e todos os atletas agradecem àquelas pessoas que estão contribuindo e viabilizando a participação da equipe na competição. São eles: Pedrinho Eletromóveis; Pref. Munic. de Upanema; Farmácia Neide; Clean Motos; DR motopeçças; Sabores da Serra; Tonton; Mercadinho popular; JF Construções; Depósito do Jeremias; Mercadinho Sobral.