quinta-feira, 26 de junho de 2014

PREFEITURA DE UPANEMA DA MAIS UM EXEMPLO DE VOLTA AO PASSADO

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi0p0NBRN9l4xk7_OOtMkhzZSWsE-emu2Pi39dHjC3oabHisIQbO54o3qJ1JN7Nod9pqKtzSi5Uuizk4t17WPRdGQWRBwRIOEY-aQ1n2J-l6uqnY9xQtgF78CSFu6KoII7nSvdx/s1600/salvar.jpg>>política
     Talvez os leitores mais jovens desse blog não lembrem mas, no final da década de 90 a Avenida 16 de Setembro, cartão postal de nossa cidade, possuía bares e quiosques, dois pra ser mais exato. 

     Isso começou a mudar a partir do ano 2000 quando assumiu a prefeitura municipal o ex-prefeito Jorge Luiz que, como todos sabem, mudou a cara da cidade (para melhor).

     Preocupado com o embelezamento da cidade, o prefeito não mediu esforços para acabar com esses quiosques, e felizmente conseguiu, deixando a paisagem limpa, agradável para
Pois bem, na contramão desse pensamento, fomos informados que a atual gestão autorizou a instalação de um quiosque na Avenida 16 de Setembro, bem próximo de onde existiam os antigos, numa verdadeira volta ao passado.

     Se isto se confirmar, haja vista torcermos para que a administração volte atrás nessa decisão, algumas perguntas devem ser feitas, por exemplo: O que garante que não teremos a venda de bebida alcoólica em plena BR-110? Os vereadores aprovaram a utilização dessa área? Como será escolhido o proprietário do local? O Plano Diretor autoriza esse empreendimento? Quantos outros quiosques serão permitidos?

     Claro que a imprensa oficial vai procurar de todas as formas justificar a permissão para esse empreendimento, afinal, são muito bem pagos pra isso! Mas, quer queiram ou não, essa é uma volta a um passado extremamente indesejada, em especial para os moradores das redondezas, e uma mostra de uma administração que não valoriza o bem comum, dando um péssimo exemplo de como tratar a coisa pública.
 

2 comentários:

Anônimo disse...

Q lapada!!!

Anônimo disse...

Lembro muito bem, que Jorge, pagou caro pra tirar o barraco do sogro de Aysamaque, na época, hoje votaremos ao passado, que vergonha, Silva, pra isso é necessário que o executivo leve para camara um projeto de doação ou faça um projeto de termo de permissão, do uso deste bem público no caso o terreno, é necessário que a PROMOTORIA PÚBLICA TOME CONHECIMENTO do caso antes da construção, SALVE UPANEMA PELO AMOR DE DEUS.