quarta-feira, 18 de junho de 2014

DÉCIMO TERCEIRO AGORA SERÁ PAGO NO MÊS DE ANIVERSÁRIO DO SERVIDOR MUNICIPAL

CHEFIA DE GABINETE
LEI MUNICIPAL N.º 525
LEI MUNICIPAL N.º 525, DE 06 DE JUNHO DE 2014

Autoriza o prefeito municipal a antecipar o pagamento da 1ª parcela do 13º salário aos servidores municipais e dá outras providências.

Faço saber que a Câmara Municipal aprovou e eu, LUIZ JAIRO BEZERRA DE MENDONÇA, Prefeito Municipal de Upanema Estado do Rio Grande do Norte, sanciono a seguinte Lei:

Art. 1º - Fica o Poder Executivo Municipal autorizado a antecipar o pagamento da 1ª parcela do 13º salário aos servidores municipais, equivalente a 60% (sessenta por cento) do total integral, em até o mês seguinte do qual o servidor aniversaria.

Parágrafo único - O adiantamento do 13º salário por ocasião do aniversário será concedido automaticamente. Se por ventura não for da vontade do servidor, deverá o mesmo manifestar-se expressamente, por escrito junto à sub-coordenação de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração.

Art. 2º - O calendário de antecipação da 1ª Parcela do 13ª Salários dos Servidores do Município de Upanema obedecerá os seguintes critérios:

I – Os servidores que aniversariam nos meses de janeiro e fevereiro, receberão 60% (sessenta por cento) do 13º salário, até o último dia útil do mês de fevereiro do ano em exercício;

II - Os servidores que aniversariam nos meses de março e abril, receberão 60% (sessenta por cento) do 13º salário, até o último dia útil do mês de abril do ano em exercício;

III - Os servidores que aniversariam nos meses de maio e junho, receberão 60% (sessenta por cento) do 13º salário, até o último dia útil do mês de junho do ano em exercício;

IV - Os servidores que aniversariam nos meses de Julho e agosto, receberão 60% (sessenta por cento) do 13º salário, até o último dia útil do mês de agosto do ano em exercício;

V - Os servidores que aniversariam nos meses de setembro e outubro, receberão 60% (sessenta por cento) do 13º salário, até o último dia útil do mês de outubro do ano em exercício;

VI - Os servidores que aniversariam nos meses de novembro e dezembro, receberão 100% (cem por cento) do 13º salário, até o dia 20 de dezembro do ano em exercício, podendo a critério da administração pública, havendo recursos suficientes, haver a antecipação de 50% (cinquenta por cento) do valor devido a título de 13ª salário, até o último dia útil do mês de novembro do ano em exercício.

Art. 3º - Revogadas as disposições em contrário, esta lei entra em vigor na data de sua publicação.

Upanema, 06 de Junho de 2014, 61° Aniversário de Emancipação Política.

7 comentários:

Anônimo disse...

Como é que pode a PMU diz DÉCIMO TERCEIRO AGORA SERÁ PAGO NO MÊS DE ANIVERSÁRIO DO SERVIDOR MUNICIPAL e eu que completo em setembro só vou receber no fim de outubro.

Anônimo disse...

Peço desculpas ao caro blogueiro por ter trocado o seu nome pelo do companheiro no comentário a respeito do décimo terceiro salário,foi apenas uma falha,no entanto continuo insistindo na pergunta se este projeto entra em vigor este ano ou no próximo,mais uma vez peço-lhe desculpas.

Anônimo disse...

De td esse povo inventa,só ainda ñ vi uma q beneficia o servidor.

Anônimo disse...

De td esse povo inventa,só ainda ñ vi uma q beneficia o servidor.

Anônimo disse...

a MUDANÇA!!!! NA ÉPOCA DO GESTOR JORGE LUIZ FOI PENSADO ESSA PROPOSTA E OS SERVIDFOR4ES NAO ACEITARAM, MUITOS DISSERAM QUE ERA SABEDORIA DE JORGE, E FOI RECUSADO PELA OPINIÃO DOS FUNCIONÁRIOS , MAIS A MUDANÇA COMO VEIO PRA MUDAR E SEM BENEFICIO NEMHUM PRA O FUNCIONÁRIOS TAÍ, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA BICUDOS KKKKKKKKKKKKKK Ô LAPADA EM VOCÊS KKKKKKKKKKKKKKK E EU TO SÓ CURTINDO DE CAMAROTE, ADOREI LUIZ JAIRO KKKKKKKKKK E CONTINUE DANDO LAPADAS CADA UMA DAS MAIORES, PALMAS PRA VC E SUA EQUIPE.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NUM QUERIAM A MUDANÇA? KKKKKKKKKKKKKK E O MELHOR N]ÃO VAO RECEBER TODO NÃO E HORGE QUERIA PAGAR TODO NA DATA DO ANIVERSÁRIO ,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ô LAPADA NESSES FUNCIONÁRIOS BICUDOS, TEM UNS RINDO TÃO INSOSSO DIZENBDO Q ESTÃO SATISFEITOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKK NEMHUM CEGO ENGANAM KKKKKKKKKKKKKK Ô LAPADA AMAIGA!!!!!

Anônimo disse...

ESSA ERA A MUDANÇA QUE CHEGOU E QUE ELES BICUDOS NAO ESPERAVAM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TÁ TUDO BAGUNÇADO E VAO BAGUNÇAR MAIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ô LAPADA!!!!!