sábado, 17 de maio de 2014

SUPERMERCADO SOBRAL - REDE IDEAL

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiswwVIw9DYozinbRWH0BHYj_xbaAghuuly4YhDRnn_-79EjMviKDyQNhke8-uFN3OlaSDabKFE32ybflbeJht9CEWJfdElngSqJmmCjLjp2bJv24IKjvqIEShIgRJgSyeoVMpg/s1600/10291204_701382693275092_845742749974623967_n.jpg      Na manhã desta quinta-feira, 15/05, o Gestor da Associação REDE IDEAL de SUPERMERCADOS, Sr. Gustavo Fonseca, esteve em nosso município visitando o SUPERMERCADO SOBRAL, onde, junto com seu proprietário, o Sr. José Maria Sobral, organizaram uma reunião especial da Associação.

      Conforme nos falou Gustavo Fonseca, a Rede Ideal realiza assembleias semanais na cidade de Assú com todos os seus associados parceiros da Rede Ideal para juntos discutirem estratégias de mercado e rodadas de negociações. E, nessa terça-feira próxima, dia 20.05.2014, em caráter extraordinário e especial, a assembleia será realizada aqui em Upanema, e contará com a importante presença de representantes do Frigorífico FRIBOI (JBS) e do SEBRAE, sendo este último para tratar de parceria no sentido de qualificação e profissionalização de suas Lojas.

         Essas reuniões especiais, por sua vez, acontecem eventualmente em algum Município onde existem supermercados da REDE IDEAL, anualmente, e esse ano será realizada aqui em Upanema, onde todos os empresários membros da REDE (18 lojas em 11 cidades) estarão visitando nossa cidade, conhecendo as instalações e estruturas do SUPERMERCADO SOBRAL, além de dividir experiências e prestigiar o colega Associado Local.

        A comitiva da REDE IDEAL, neste 20.05, terá a seguinte agenda em Upanema, pela ordem: Visita a Loja SUPERMERCADO SOBRAL; Almoço com fornecedores, SEBRAE e Imprensa (Restaurante Sabores da Serra) e, por último, Reunião de negócios na Câmara Municipal de Upanema, onde serão discutidos e planejados assuntos restritos ao Grupo.

      O proprietário do Supermercado Sobral Rede Ideal, José Maria Sobral, destacou a importância do evento, onde, juntamente com Gustavo Fonseca, puderam explanar acerca da importância e sucesso da Rede Ideal em Upanema, uma vez que a mesma tem o intuito de, a cada dia, melhorar o atendimento ao cliente, ao lado de grandes marcas nacionais e bons produtos, qualidades estas registradas do Supermercado Sobral Rede Ideal.

         Desde já, pontuamos nossos votos de boa sorte e sucesso nesse evento.

Abraços, @WalkerLeal' ")

Nenhum comentário: