segunda-feira, 19 de maio de 2014

AUDIÊNCIA PÚBLICA OU COMÍCIO POLÍTICO?

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiU1Fuw3J-EkEEO6LzsK_dQn1Adm8G9gevit8cFJ4HusYR5Ezvjcu5pkw9KkO5FPR4Lg_yrbVLj6WPe4wcdxkkbp6Oj1dDTyQ2ncqEOSBw4FBxWppgc5-4O74qqP8H_GgS1L-Ta/s1600/Charge2010-anular_candidato.jpg>>política
     Temos acompanhando de muito perto o trabalho do vereador Aisamaque Dályton, do PT. Vereador novo, em seu primeiro mandato e cheio de vontade de fazer a diferença na Câmara Municipal. Para nós, apesar de todas as dificuldades enfrentadas, tem conseguido bons resultados. 

     Na melhor das intenções, foi de autoria do vereador Aisamaque o requerimento solicitando uma audiência pública para discutir a situação dos bancos em nosso município. Infelizmente, as raposas velhas da nossa política se aproveitaram do momento para transformarem essa audiência em um palanque eleitoral já com vistas à eleição de outubro próximo. Basta uma rápida leitura nos blogs oficiais para comprovarmos o que estamos dizendo.

     A sensação que transparece é de que o destaque principal da Audiência foram os nomes presentes e não o problema em sí, que deveria ser abordado à exaustão com um encaminhamento final claro e objetivo para a resolução do problema.

     Ao final, ficou apenas a certeza de que nada vai mudar! Ao menos enquanto nosso povo fizer questão de colocar interesses políticos em primeiro lugar em detrimento da coletividade e do crescimento do nosso município.

Nenhum comentário: