sexta-feira, 4 de abril de 2014

Quadrilha explode caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Campo Grande

Fotos: CG na Mídia

A Agência do Banco do Brasil que atende as cidades de Janduis, Triunfo Potiguar, Paraú, Upanema e Campo Grande teve os caixas eletrônicos explodidos por assaltantes na madrugada desta sexta-feira, 4 de abril de 2014.
Parte do bando estava num veículo HB20. Como a cidade tem poucos policiais militares, os assaltantes chegaram atirando com pistolas, espingardas calibre 12 e de outros calibres para assustar e afastar os moradores enquanto colocavam explosivos nos caixas eletrônicos.
Os poucos policiais militares lotados na cidade foram rendidos pelos assaltantes. A casa do delegado foi alvejada com tiros de advertência para ele não sair de casa. Outras residências também foram atingidas.
O ataque aos caixas eletrônicos de Campo Grande foi por volta das 1h05. O ataque já era esperado pelos moradores, diante das ocorrências em outras cidades até mais bem policiada como Apodi. O delegado da cidadade, Rysklyft Factore trabalha praticamente só na cidade.

Após as explosões e os tiros, o delegado observou ainda na madrugada desta sexta-feira, 4, que a quadrilha levou o dinheiro de apenas um caixa eletrônico, pois erraram na colocação das dinamites nos demais caixas, que ficaram com seus cofres intactos.
A estrutura física do prédio ficou totalmente comprometida. Após ocorrido, chegou reforço de Caraúbas e de Assu, mas já era tarde para localizar os assaltantes. O delegado Rysklyft Factore pediu a presença do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) para periciar o local.
Jornal de Fato com informações do CG na Mídia

Nenhum comentário: