quarta-feira, 26 de março de 2014

Bandidos explodem caixa eletrônico do Bradesco na cidade de Upanema Insegurança continua enorme em todo o Estado e bandidos agem livremente

Na madrugada desta quarta-feira, 26 bandidos agiram mais uma vez e explodiram mais um caixa eletrônico de autoatendimento do Bradesco, desta vez na cidade de Upanema, interior do RN.

Segundo informações, por volta das 2 horas da madrugada, um grupo armado com 5 homens chegou na cidade em um veículo Voyage de cor preta e fizeram três pessoas de reféns, sendo dois guardas municipais que faziam rondas pela cidade e um vigia de rua.
A ação foi rápida e os bandidos conseguiram levar todo o dinheiro existente naquele terminal. Os valores ainda não foram divulgados.
Após explodir o banco, o bando fugiu efetuando disparos para o alto. A quadrilha estava com armas de grosso calibre para intimar a população e todos os policiais de plantão no destacamento da Polícia Militar, que naquele momento eram apenas dois.
Fonte:O Câmera

Um comentário:

Anônimo disse...

devido a insegurança no estado e principalmente na cidade,a sugestão é simples:quando aconteser assalto ou coisa desse tipo,a população não correr pra cima e simformar grupos de dois ou mais e ir para as saidas da cidades e no mínimo observar os dadosdos caros envolvidos, ese tiver coragem atirar nos pnes e correr claro que ninguem é policia pra enfrentar bandidos.essa não é a questam de ningem se armar e sim mostra ainda tem segurança por parte da população.........