quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

FIM DA NOVELA: UPANEMA VAI TER CARNAVAL

http://www.robsonpiresxerife.com/blog/wp-content/uploads/2014/02/carnaval-upanema.jpg
>>justiça
O prefeito de Upanema, Luiz Jairo, se reuniu na tarde de hoje com o chefe do Ministério Público de nossa cidade, o promotor de justiça Dr. Mariano Paganini. Na pauta da reunião estava a recomendação do Ministério Público através de Inquérito Civil para acompanhar e garantir a racionalização na alocação de recursos públicos pelo Município de Upanema, tendo em vista o estado emergencial decretado e a iminente realização de despesas públicas em razão do Carnaval de Upanema deste ano.

Segundo as informações colhidas por nosso blog, será feito um Termo de Ajustamento de Conduta onde o executivo se comprometerá a buscar junto à iniciativa privada a maior parte dos recursos para a realização do carnaval, sem onerar sobremaneira os cofres públicos.

Aceito pelo Ministério Público nesses termos, a programação não deverá sofrer alterações e o tradicional carnaval de Upanema está mais que confirmado.

6 comentários:

Anônimo disse...

ADOREI!!!! ADORO CARNAVAL

Anônimo disse...

Todos sabem muito bem que nenhum empresário vai fazer qualquer doação a órgão nenhum sem nenhuma vantagem muito maior do que o investido, vai tirar mais na frente no mínimo duas vezes mais. Então não era melhor a equipe financeira da prefeitura rever os gastos e fazer um carnaval condizente com a situação do município? Acho que no final sairia mais barato.

Anônimo disse...

Vá lá no posto e procure uma caixa de remédio pra ver se encontra

Anônimo disse...

OLHE O RECALQUE,PRA QUEM DISSE QUE NÃO IA TER KKKKK

Anônimo disse...

Isso é bom para a felicidade de alguns e a alegria de todos em saber que o acordo entre o PREFEITO X MINISTÉRIO PÚBLICO X CARNAVAL chegou. E o acordo entre o PREFEITO X SINDSERPUP X PCCs saiu para a felicidade de poucos e a alegria de muitos ?

Anônimo disse...

Se o prefeito não faz carnaval é ruim, se faz, é ruim do mesml jeito. Vai entender esse povo.