terça-feira, 21 de janeiro de 2014

UPANEMA TEVE TRÊS SECRETÁRIOS DE SAÚDE EM APENAS UM ANO

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgnp9Pk3IzTkHahWTeleiEQsyvqVdjd5VMW2y1BqBwu7zPDdEn9mtKLMLMxMVjmul85YoLUVKcdaNmTpZFnUaPQBPMGa4p2pBZ0EJxqwdBthRnwAg7dI2K2dbQ4OU0GYnoQ-Hk7/s1600/Charge2010-humornapolitica.jpg
>>opinião
Em apenas um ano de governo o prefeito “Luz” Jairo teve nada menos que 3 (TRÊS) secretários de saúde. Um número expressivo, que da uma média de nada menos que um a cada quatro meses.

Já dizia o ditado que, contra fatos não há argumentos! Pois bem, se a saúde de Upanema não estivesse de mal a pior precisaria ter mudado de secretário?

A resposta todo mundo sabe!

6 comentários:

Anônimo disse...

Agora eu estou com uma dúvida danada!!! e em quem tá sendo mesmo as lapadas? kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

tá acontecendo uma coisa muito interessante, é q nova coordenadora da saúde, Conceição Lins, que atuou na gestão de Jorge Luiz, era tão odiada pelos adversários!!!! falavam por que era forasteira, q o gestor só dava emprego ao povo de fora, e agora? agora a mulher tão odiada está atuando logo na gestão de quem? kkkkkkkkkkkkkkkkkk ô lapada!!!!!!!

Anônimo disse...

ô lapada neles!!!!! Ceição Lins q era tão odiada e criticada por eles nas gestões passadas agora é a coordenadora da saúde kkkkkkkkkkkk, O
ô lapada !!!!!!!!!!!!!!!!! parabéns Jairo pela lapada q estás dando nos seus bicudos amigos. kkkkkkkkk

Anônimo disse...

vai te catar.....bloqueio

Anônimo disse...

abra o olho

leitor do blog. disse...

uma luzeira analise;o primeiro não deu certo por falta de autonomia.
a segunda foi dado autonomia até demais,o problema e que erraram a pasta dela que é assistência social,e não saúde ,agora vem o terceiro secretário esse entende de saúde até porque é um ENFERMEIRO ,mas até agora não vi nada de novo,será que ele vai ter autonomia na pasta,vai resolver um exame quando for em caráter de urgência e que o SUS n tenha,ou será que vai ter que pedir autorização a outra pessoa,que precisa de uma outra autorização ou seja de um parecer social,enquanto isso o paciente ou morre ou faz empréstimo,essa é a pura realidade da nossa saúde,enquanto isso acontece constantemente,ninguém faz nada,absurdo!Atenção secretário de saúde Upanema está sem Meterformina ,medicação de diabético que sei que o senhor sabe que isso não pode acontecer mas que está acontecendo, em Upanema e a ir!os lenções da unidade mista de saúde já foram compros,já faz muito tempo,as ambulâncias estão sucateadas e são para as urgências e como estão,essas são alguns probleminhas que esperamos que o novo secretário venha com garra para resolver,fui claro alguns!
para finalizar quem mora na cidade o secretário de saúde ou a Administradora da unidade mista.Quem responde pela saúde do pobre que precisar,!!!!!