terça-feira, 19 de novembro de 2013

Vila Paraibana foi mais uma comunidade visitada pela equipe do PRB

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiydOOVj2sUXzMixhO2h4QOdRNnhAzTr8aLmn-YRLRSF8DYD_WTb3zn0AA33vfGHz_sFaQN-ihCaPuAODUDebas3KqFfk9WznuQ-uZR-zHDoB_zzyPPBsGe5Ao75sgRVokp8g/s1600/20131117_165228-1.jpg       A caravana do PRB esteve neste final de semana dando continuidade a seu ciclo de visitas as comunidades rurais. Entre outras localidades a equipe formada pelo professor Silva Júnior e pelo comerciante Ronaldo Garcia, visitou a comunidade de Vila Paraibana, fronteira com o município de Caraúbas.
      O grupo atendeu o convite do casal de amigos Milano e Fabiana, a quem recebeu  com toda hospitalidade possível oferecendo um farto banquete.
       Também visitaram os cajueiros e conversaram sobre os principais problemas daquela comunidade rural, tão distante da sede do município de Upanema.
     Como bem disse o Presidente Nacional do PRB, Marcos Pereira, "a persistência e ações contínuas devem fazer parte do nosso dia a dia como molas propulsoras para chegarmos lá. Não podemos perder o foco e muito menos permitir que situações adversas tirem a nossa visão de campo e desvie a nossa atenção, o que pode nos custar muito caro.  2014 será um ano que vai marcar a história do PRB como o ano da nossa maior eleição. Sim, isso é possível. Vamos perseguir essa meta pavimentando esse caminho com a autoconfiança em nosso potencial e vender a nossa imagem, que é muito fácil porque somos um partido limpo."

       No PRB, o povo brasileiro vai encontrar um jeito novo de fazer política. Vai encontrar pessoas compromissadas, éticas, com ideias inovadoras, que trabalham pelo bem comum, pelo coletivo.

Nenhum comentário: