segunda-feira, 21 de outubro de 2013

HOJE É O ÚLTIMO DIA PARA INSCRIÇÃO DE CHAPAS PARA ELEIÇÃO NAS ESCOLAS ESTADUAIS

Os interessados em concorrer aos cargos de gestor, coordenador pedagógico e financeiro das escolas do estado com processo eleitoral aberto devem realizar a inscrição da chapa em sua escola. O prazo limite para essa etapa é o dia 21 de outubro.
A Comissão Eleitoral Central Permanente da Gestão Democrática fará a homologação das chapas entre os dias de 22 a 25 de outubro. Uma vez homologados, os candidatos só poderão iniciar as campanhas a partir do dia 29 de outubro, até 20 de novembro.
As datas das eleições escolares nas 16 diretorias regionais de ensino serão publicadas, posteriormente, no Diário Oficial do Rio Grande do Norte.

Um comentário:

Rita Elineuza (Ritinha) disse...


CONVITE

Assembleia de Deus do BAIRRO PÊGAS convida toda a igreja e população em geral, para participar do IV Aniversário do Circulo de Oração das Senhoras. As irmãs do Bairro Pêgas são gratas a Deus pelas bênçãos concedidas através desse trabalho. O EVENTO contará com a participação e a pregação da Irmã Fátima Costa - Cerra do Mel; no louvor: Banda Canaã e Banda "Libertos Por Cristo".

Dia: 24 de Outubro (próxima quinta - feira);

Local: Assembléia de Deus do Bairro Pêgas;

Horário: !9:00 horas.

#Participe_e_compartilhe!

Agradecemos a postagem.