quinta-feira, 24 de outubro de 2013

[EXCLUSIVO] CHEQUE REFORMA TEM NOVA ETAPA DE INVESTIGAÇÃO

》》investigação
            O caso do Cheque Reforma volta a tona no município de Upanema. Para quem não lembra, esse era um projeto do Governo do Estado, na gestão de Wilma de Faria, que proporcionava reformas de casas para a população carente. No município de Upanema existe a denúncia de que algumas pessoas teriam assinado mas não recebido a reforma, ou seja, alguém teria desviado o dinheiro.

            Pela cidade não se fala em outra coisa, tudo porque neste início de semana uma equipe da Polícia Federal esteve em nosso município intimando algumas pessoas para prestarem depoimento sobre o caso. O depoimento estaria marcado para a próxima terça-feira em Mossoró.

6 comentários:

Anônimo disse...

O que? eu pensei que a PF tinha engavetado esse problema, ô lapada!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu quero saber o que está acontecendo pq o povo tá tão caladinho!!!!! ô lapada!

Anônimo disse...

vcs viram a passeada da segunda feira do outubro rosa? kkkkkkkkkkkkk mais tinha gente!! foi uma vergonha nem pra isso tão juntando gente, eu acho é pouco tudo isso são consequência das lapadas kkkkkkkk EU JÁ SABIA!

Anônimo disse...

EU JÁ SABIA!

Anônimo disse...

Aqui nos teimosos três famílias foram intimadas. Uma senhora intimada disse: OOOOOHHHHHH LAPADAAAAAAA.

Anônimo disse...

profjosiel.blogspot.com/2013/10/atencao-nota-de-utilidade.html?m=1 Muito estranha essa reunião depois da manifestação da Polícia Federal.