quinta-feira, 15 de agosto de 2013

VI CONFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

CHEFIA DE GABINETE
DECRETO Nº 027/2013

DECRETO Nº 027/2013 UPANEMA, 05 DE AGOSTO DE 2013.

Convoca a VI Conferência Municipal de Assistência Social do Município de Upanema Estado do Rio Grande do Norte, e dá outras providências.

LUIZ JAIRO BEZERRA DE MENDONÇA, Prefeito Constitucional do Município de Upanema, Estado do Rio Grande do Norte, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo artigo 76, incisos VII, XXXI, Parágrafo Único da Lei Orgânica do Município em conjunto com a Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, no uso de suas atribuições e, considerando a necessidade de analisar, propor e deliberar, com base na avaliação local, as diretrizes para gestão e financiamento do Sistema Único da Assistência Social, reconhecendo a co-responsabilidade de cada ente federado.

DECRETA:

Art. 1°. Fica convocada a VI Conferência Municipal de Assistência Social do Município de Upanema Estado do Rio Grande do Norte, a realizar-se no dia 16de agosto de 2013, no município de Upanema-RN, com programação a ser oportunamente divulgada, sob a coordenação da Secretária Municipal de Urbanismo e Ação Social .

Art. 2°. A VI Conferência Municipal de Assistência Social do Município de Upanema, Estado do Rio Grande do Norte tem como temática: “A Gestão e o Financiamento na Efetivação do SUAS”.

Art. 3°. As despesas decorrentes da aplicação deste Decreto correrão por conta de dotação própria do orçamento do Fundo Municipal de Assistência Social.

Art. 4°.Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Prefeitura Municipal de Upanema/RN, 05 de agosto de 2013.

Nenhum comentário: