sexta-feira, 9 de agosto de 2013

VEM AI UMA LICITAÇÃO PARA PNEUS E PEÇAS

PREGÃO
AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL 024/2013

PROCESSO Nº 096/2013

1. A PREFEITURA MUNICIPAL DE UPANEMA por intermédio do Pregoeiro, torna público que às 14h00min horas do dia 20 de agosto de 2013, fará realizar licitação na modalidade PREGÃO, tipo menor preço, para Registro de Preços visando possível fornecimento de pneus, protetores e câmaras de ar, destinados a manutenção da frota deste município, de acordo com o que determina a legislação vigente.

2. O procedimento licitatório obedecerá ao disposto na Lei Federal nº 10.520/2002, Lei Federal nº 8.666 de 21 de junho de 1993, e suas alterações posteriores que lhe foram introduzidas.

3. O Edital e seus anexos encontram-se à disposição dos interessados na sala da Comissão de Licitação, na Rua João Francisco, 90 - Centro - Upanema - RN, a partir da publicação deste Aviso.

Upanema/RN, 05 de agosto de 2013.
Fonte: Diário Oficial dos Municípios 

3 comentários:

Anônimo disse...

Quem vai ganhar essa????

Anônimo disse...

Upanema, nãoa está diferente de São Paulo, tudo leva acrer que é um cartel tambem, quando se fala em LICITAÇÃO, só quem ganha é uma pessoa, embora com a razão social diferente, quem não conhece fica falando coisa com coisa. Vixeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, o ministério público deve cuidar em breve deste fantasma que ronda Upanema.

Anônimo disse...

Voce não sabe é alguem da familia ou empresario que gastou na campanha do prefeito outro não ganha nem que a vaca tussa.