quarta-feira, 14 de agosto de 2013

PUBLICADO NO JORNAL DE UPANEMA

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/s720x720/532916_502771436448880_2125871004_n.jpg
Forasteiros?!
                   A atual administração está sendo marcada pela presença de “forasteiros”nos mais diversos cargos e funções. Em princípio é bom destacar que esse termo era utilizado alguns anos atrás de forma pejorativa por muitos que hoje estão no governo para criticar a administração. Hoje estão provando de seu próprio veneno. 

                   Assim sendo, encontramos “forasteiros” assumindo a coordenação de comunicação (na prática é a Secretaria de Turismo e Comunicação), na Secretaria de Finanças e mais recentemente na Secretaria de Saúde além de muitos outros cargos de segundo e terceiro escalão. 

               Nada contra os profissionais que vem de fora, mas a dúvida é: será que Upanema não tem profissionais capacitados para assumirem essas pastas?

5 comentários:

Anônimo disse...

Silva,Silva,mas que LAPADA nos PROFESSORES kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Admiro o seu trabalho, pois além de outras coisas positivas você faz oposição com clareza. No entanto, há muitas coisas a serem discutidas. Mesmo sendo de fora as pessoas podem exercer a sua função em vários lugares. Em relação a saúde, será que os indicadores de saúde estão bons? Há educação em Saúde na Estratégia Saúde da Família, há grupos de hipertensos e diabéticos, gestantes e adolescente? E olha que a maioria dos profissionais que atuam na atenção básica são daí (enfermeiros, técnicos de enfermagem e agentes comunitários de saúde, dentre outros). E aí fica a pergunta o que esses profissionais tem feito para melhorar os indicadores de saúde da nossa população? Independente de alguém ter nascido aqui ou não, acredito que é preciso ver se esse profissional está tendo um bom desempenho na função que exerce.Como está sendo a aceitação dessas pessoas pelos usuários, tanto das que nasceram aí e as que não nasceram.

Anônimo disse...

Confira a programação do 6º Congresso de Misssões da AD em Upanema:

http://upcristo.com/upcristo/index.php?option=com_content&view=article&id=1757:programacao-do-6o-congresso-de-missoes&catid=38:noticias&Itemid=137

Anônimo disse...

AGORA ELES VÃO DIZER Q Ñ, ,AIS QUANDO ERA NAS GESTÕES PASSADAS TINHA!!!
É VERDADE SILVA ESTÃO MORDENDO A LÍNGUA!!!

Anônimo disse...

A LAPADA foi grande mesmo,viu!!!!Já vi professor chorando de decepção...Outros não, receberam ai uma gratificação de 2oo reais,ai ta tudo bem.Mas depois quando isso passar, ai eu quero é ver!!!!nego na peia kkkkkk