quarta-feira, 7 de agosto de 2013

PREFEITURA NÃO PAGA TERÇO DE FÉRIAS

》》salários
            Fomos procurados por um servidor da prefeitura que reclamava o pagamento do terço de férias. Segundo ele, quem está entrando de férias agora foi informado que a prefeitura não estava em condições de pagar as férias. O estranho é que ao mesmo tempo a prefeitura anuncia uma grande festa para o dia 16 de setembro.

             Deixamos o espaço a disposição da prefeitura para esclarecer essa situação.

9 comentários:

Anônimo disse...

O mais estranho ainda,é que no ano passado a administração anterior deixou os meses de novembro e dezembro sem pagar o terço de férias,alegando os mesmos motivos,ou seja, este ano a atual administração começou mais cedo com este problema,ainda tem funcionário que fica nas redes sociais brincando de política defendendo administração A ou B, quando na verdade são todos farinha do mesmo saco,e nós servidores públicos é que sofremos as consequências.

Anônimo disse...

Vamos continuar na contramão. Se tem algo errado é justo, afinal, em outra gestão aconteceu também.

Anônimo disse...

Cadê a mudançaaaaaaaaaaaaaa????????

Anônimo disse...

Se na outra gestão houve,agora não é pra acontecer,e a mudança?????

Anônimo disse...

Não é por que gestão passada teve coisas erradas que seja justo ter nessa, de qualquer formar erros não são justos independente de qualquer outra coisa. Que Jairo faça uma boa administração e que conserte esses erros e assim todos ganharão. beijos

Anônimo disse...

E, esses servidores não conhecem seus direitos?????

Anônimo disse...

mas votamos para mudança e não para continuar do mesmo jeito!!!

Anônimo disse...

Tem jeito pra Upanema não,só se fosse JORGE LUIS!

Anônimo disse...

A mudança era para não acontecer coisas errada so pregavam acertos mais o feitiça virou para o feiticeiro eles umilam os funcionarios.