sexta-feira, 16 de agosto de 2013

NOTÍCIAS DA MANHÃ

 
GREVE
Mais de 90% das escolas estaduais de Mossoró estão funcionando normalmente nesta quinta-feira (15), mesmo com a deflagração da greve pela regional do sindicato. Segundo levantamento realizado pela Secretaria de Estado da Educação, os próprios professores tem realizado reuniões nas escolas e decidido pela manutenção das aulas, por não encontrarem motivos concretos para a paralisação.

GREVE II
Em Upanema 100% dos professores estão em sala de aula e decidiram por não aderir a greve estadual.

GREVE III
Infelizmente os professores não têm uma maior organização e por isso não ocorreu nenhuma reunião para deliberar sobre o tema. Simplesmente todos continuaram a ministrar suas aulas como se nada tivesse ocorrendo!

CAIXA DO BB
Fomos informados que uma equipe de vereadores manteve reunião com o gerente do Banco do Brasil de Campo Grande. Vamos procurar maiores informações sobre o desenrolar dessa reunião.

CAIXA DO BB II
De antemão já digo aos leitores nossa opinião. Em praticamente nada essa reunião com o gerente de Campo Grande vai modificar nossa situação em relação ao problema que enfrentamos pelo simples fato de ele não ser ele quem pode resolver a questão.

CONFERÊNCIA
Acontece durante toda esta sexta-feira a VI Conferência da Assistência Social em nosso município. Tendo a frente a Secretária Rivanda Bezerra o evento é garantia de sucesso.

Nenhum comentário: