sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Em Campo Grande e Upanema, governadora fiscaliza andamento de obras na BR-110

Visita Estrada Upanema_Demis Roussos (2)O desenvolvimento econômico das cidades de Campo Grande e Upanema sempre dependeu da construção de um trecho da BR 110. Neste pedaço da estrada entrava, há mais de quarenta anos, o escoamento da produção agrícola e o interesse de investidores.

Sensibilizada com essa situação, ainda quando ocupava uma vaga no Senado brasileiro, a governadora Rosalba Ciarlini lutou junto ao governo federal pela destinação de recursos para a obra. Seis anos depois, ao assumir o cargo de governadora, a chefe do Executivo Estadual conseguiu. Hoje (02), ela foi até o local para visitar o andamento das obras.

A ordem de serviço do trecho da BR 110, que liga as cidades de Campo Grande, Upanema e Mossoró, foi dada pelo diretor geral do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre), general Jorge Fraxe, e pelo ministro dos Transportes, Cesar Borges, em novembro de 2011. O anúncio do início das obras foi feito por Rosalba Ciarlini em dezembro do mesmo ano.
Fonte: Robson Pires

2 comentários:

adairton medeirs Barbosa disse...

silva jr, voce tem algum documento que comprove o que voce postou sobre a ex senadora e atual governadora, se tiver, por favor poste os mesmos, pois só acredito vendo. pois, a um ´seculo que essa família parasita no nosso estado e município de upanema e um dos seus hospedeiro até hoje.

adairton medeirs Barbosa disse...

Na minha opinião, a pessoa certa para está ai, seria a presidente da Repiblica, pois, se trata de uma obra federal. mande, a governadora fiscalizar as obras do governo do estado se tiver e pessa pra ela fazer a estrada Caraúbas/Upanema/Assú não fique pegando carona com as obras do Governo do PT.